TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MW3 Clã Operations

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 MW3 Clã Operations em Qua Abr 04, 2012 4:59 am

pixatret

TUGA ELiT
TUGA ELiT
Pessoal amanha vai haver clã operations dia 5 de Abril das 21h ate as 24h todos os premium membros do ELITE devem partecipar para evoluirem o nivel do clã.

Ver perfil do usuário

2 Re: MW3 Clã Operations em Qua Abr 04, 2012 4:22 pm

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
E verdade Pix amanha existe Cla Operations ja inscrevi os TUGAELiT , quero que todos partecipem neste operations de TDM durante estas 3h da outra vez muitos poucos vieram .. e eu neste nao vou poder tar presente infelizmente nao me vou encontrar em casa mas pesso ao chaysnake para jogar por mim.. obrigado

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

3 Re: MW3 Clã Operations em Qui Abr 05, 2012 6:23 pm

pixatret

TUGA ELiT
TUGA ELiT
Eu já estou em tdm a treinar mas isto é para fazer party e jogar em conjunto ou é cada um por si?

Ver perfil do usuário

4 Re: MW3 Clã Operations em Qui Abr 05, 2012 11:24 pm

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Es ELITE PREMIUM? e que os torneios e so para os Premium pix

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

5 Re: MW3 Clã Operations em Sex Abr 06, 2012 10:33 am

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Pessoal bom torneio ontem a quem partecipou nao pude estar presente mas o chay jogou por mim...

Conseguiram a medalha de ouro ainda bem , ficamos a 13 pontos do nivel 10...

Notinha: fixolas6 estas avizado esta e a tua ultima oportunidade, foste avisado no outro torneio e neste fazes a mesma merda , eu deixei msg no outro torneio a dizer queo torneio era as 2h as 5h tu apareces as 2.15h e bazas passado 30min depois so voltaste as 4h da manha fizeste aquilo que se viu.. Neste deixei msg 1 dia antes para ti e para todos saberem a Dizer " Cla Ops Dia 5 Abril das 21h as 24h" Tu era 22.30h tive que te mandar msg para o telemovel a dizer se nao ias o fredom disse que antes de o torneio começar que o torneio era hoje e tu tens a corajem de aomovel me perguntar se o torneio era hoje eu ja te tinha dito que tinha começado as 21h ja estavas atrasado 1.30min tavas a gozar comigo pelo movel?ou entao es muito burro e nao sabes lerportugues nao sei uma das 2 e...

Um gajo avisa-te diz-te tudo as horas que começa mais de 5x seguidas e tu ainda perguntas se ja começou? depois eu digo-te começa as 21h e acaba as 24h e tu perguntas novamante acaba a que horas? mas quantas msg a dizer as horas e presiso para perceberes tudo??? e que se nao queres fazer parte deste projecto e facil a lugar para outros.. e sim estou irritado ctg..

6 Re: MW3 Clã Operations em Sex Abr 06, 2012 11:10 am

NunoTorrao

TUGA ELiT
TUGA ELiT
Então falta relativamente pouco para chegar a nivel 10?

Parabens pessoal, como sabem não sou premium se soubesse que o fixolas não ia jogar...

Ver perfil do usuário

7 Re: MW3 Clã Operations em Sex Abr 06, 2012 12:15 pm

FreedomWarrior97

TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator
Daninho01990 escreveu:Pessoal bom torneio ontem a quem partecipou nao pude estar presente mas o chay jogou por mim...

Conseguiram a medalha de ouro ainda bem , ficamos a 13 pontos do nivel 10...

Notinha: fixolas6 estas avizado esta e a tua ultima oportunidade, foste avisado no outro torneio e neste fazes a mesma merda , eu deixei msg no outro torneio a dizer queo torneio era as 2h as 5h tu apareces as 2.15h e bazas passado 30min depois so voltaste as 4h da manha fizeste aquilo que se viu.. Neste deixei msg 1 dia antes para ti e para todos saberem a Dizer " Cla Ops Dia 5 Abril das 21h as 24h" Tu era 22.30h tive que te mandar msg para o telemovel a dizer se nao ias o fredom disse que antes de o torneio começar que o torneio era hoje e tu tens a corajem de aomovel me perguntar se o torneio era hoje eu ja te tinha dito que tinha começado as 21h ja estavas atrasado 1.30min tavas a gozar comigo pelo movel?ou entao es muito burro e nao sabes lerportugues nao sei uma das 2 e...

Um gajo avisa-te diz-te tudo as horas que começa mais de 5x seguidas e tu ainda perguntas se ja começou? depois eu digo-te começa as 21h e acaba as 24h e tu perguntas novamante acaba a que horas? mas quantas msg a dizer as horas e presiso para perceberes tudo??? e que se nao queres fazer parte deste projecto e facil a lugar para outros.. e sim estou irritado ctg..

Eu tive o mickey e o chaysnake tivemos nao clan ops pra subir o nivel do clan. Este faz metade e ainda goza contigo....

Ver perfil do usuário

8 Re: MW3 Clã Operations em Sex Abr 06, 2012 12:48 pm

eu fiquei sem net a meio da operation :s peço desculpa Crying or Very sad
para quem ja joga comigo à mais tempo sabe que a minha net é muito "boa"...

Ver perfil do usuário

9 Re: MW3 Clã Operations em Sex Abr 06, 2012 2:17 pm

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Obrigado a todos.. so estou mesmo irritado com o fixolas que quer quer e quando deve mostrar nunca faz nada

10 Re: MW3 Clã Operations em Sex Abr 06, 2012 5:21 pm

lordspase

TUGA ELiT
TUGA ELiT
agradeço ao blind por me ter substituído quando eu não podia mesmo que tenha sido so por um bocado.

Ver perfil do usuário

11 Re: MW3 Clã Operations em Qua Abr 11, 2012 5:46 pm

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Pessoal mais um dia em grande cla operations dia 12/4 as 2h da manha as 5h da manha HC TDM espero que alguem apareça o outro e dia 13 das 21h as 24h Kill Confirmed

12 Re: MW3 Clã Operations em Qui Abr 12, 2012 1:14 pm

NunoTorrao

TUGA ELiT
TUGA ELiT
Qem nao aparecer no dia 13 diga qualquer coisa que eu nao sou premium e posso substitui-lo

Ver perfil do usuário

13 Re: MW3 Clã Operations em Sex Abr 13, 2012 8:43 pm

lordspase

TUGA ELiT
TUGA ELiT
É só para avisar que daqui a 2 dias existe uma cla operation de team deathmatch e daqui a 3 dias uma de kill confirmed.

A primeira começa às 22H00 do dia 15 de abril
A segunda começa às 22H00 do dia 16 de abril

Ver perfil do usuário

14 Re: MW3 Clã Operations em Sex Abr 13, 2012 10:17 pm

oi pessoal,

nesta semana infelizmente só vou poder participar em mais uma clan operation e essa é a de domingo. dessa vez desde as 22h. hoje não pude jogar muito porque tive treino até às 9 e só cheguei a casa às 21:45h, depois jantar e tal...
para a semana não vou poder jogar, mas espero que subam de nível e ganhem sempre ouro, como é costume.
boa sorte a todos os jogadores

Ver perfil do usuário

15 Re: MW3 Clã Operations em Sab Abr 14, 2012 11:47 am

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Na boa liquitinhas mas podias ter partecipado na mesma desde que chegaste ate as 24h..

Agora para todos, no ELITE existem mais 5 cla ops ja tamos inscritos nas 5 por isso pessoal quero aqui Gold. Abraço

16 Re: MW3 Clã Operations em Sab Abr 14, 2012 2:45 pm

oi pessoal,

as nossas próximas 5 operações são as seguintes:
15/4 – 22:00h – TDM Most Kills
17/4 – 3:00h – KC Most Confirms
17/4 – 21:00h – HC TDM Most Kills
20/4 – 3:00h – KC Most Confirms
20/4 – 21:00h – TDM Most Kills

cada operação tem as normais 3 horas de duração.

Ver perfil do usuário

17 Re: MW3 Clã Operations em Sab Abr 14, 2012 2:55 pm

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Bom post liquitinhas as das 3h da manha e uma 6f por isso podemos ir na boa no outro dia e sabado xP

18 Re: MW3 Clã Operations em Sab Abr 14, 2012 3:18 pm

eu acho que a operação é sexta de madrugada, no fim da noite de quinta. e já agora, como é que uso as userbars??? eu já fui ao site e já peguei no link de algumas, mas agora não sei.

Ver perfil do usuário

19 Re: MW3 Clã Operations em Sab Abr 14, 2012 3:26 pm

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
copias o bb code vais ao perfil, assinatura e colas

20 Re: MW3 Clã Operations em Sab Abr 14, 2012 3:29 pm

aquilo diz que não tenho permissão para colocar links exteriores nem e-mails. e nao funciona.

Ver perfil do usuário

21 Re: MW3 Clã Operations em Dom Abr 15, 2012 9:33 am

outra operação saiu. é no sábado, dia 21/4, às 22:00h, e é de Kill Confirmed - Highest Total Confirms.

Ver perfil do usuário

22 Re: MW3 Clã Operations em Dom Abr 15, 2012 10:53 am

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
vai ao perfil , preferincias e ve se tens bb code activado e hatml

23 Re: MW3 Clã Operations em Dom Abr 15, 2012 9:06 pm

já consegui. não sei se ficou exagerado!!!

Ver perfil do usuário

24 Re: MW3 Clã Operations em Seg Abr 16, 2012 3:56 pm

lordspase

TUGA ELiT
TUGA ELiT
Eu tenho a assinatura muito grande, mas tu podias distribuir os user bars como eu fiz para não o ocupar muito espaçco

Ver perfil do usuário

25 Re: MW3 Clã Operations em Seg Abr 16, 2012 4:52 pm

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
E convem nao usares tantas, nao e presiso dizeres tudo p que tens LOOl se nao uma pagina nao chegava para mim

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: