TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais detalhes de Resident Evil: Operation Raccoon City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daninho01990


TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
A Capcom confirmou que Resident Evil: Operation Raccoon City é um título alternativo à série principal, e revelou mais novidades que incluem um modo cooperativo para quatro jogadores.

Masachika Kawata, produtor de Operation Raccoon City, explicou que, "Para nós [Capcom], é uma nova direcção para Resident Evil. É uma espécie de título alternativo, e é por isso que não tem um número. Não está necessariamente nos cânones, mas está envolto na mitologia da série".

"É o 15º aniversário, o que é muito tempo para uma série de jogos. Alguns jogadores chegaram à série quando esta ficou mais virada para a acção (como aconteceu em Resident Evil 4), no entanto ela ainda mantém elementos de terror. Este desenho levou-nos para a acção na terceira pessoa."

"A ideia de trabalhar com uma produtora ocidental [a Slant Six Games] surgiu quando criámos Lost Planet 2. Não tínhamos outras equipas internas a trabalhar nele. Os estúdios ocidentais são conhecidos pela sua facilidade de desenvolvimento, em termos de jogabilidade, deste género".

"Acabámos de comprar a Blue Castle e quando procurávamos equipas externas, eles falaram com a Slant Six, que são conhecidos pelos seus jogos online. Conhecemo-nos e ficámos a saber que eram fãs de Resident Evil. Foi um bom começo!"

Kawata esclareceu que apesar de ser um jogo de tiros, o novo Resident Evil, vai continuar a ter toneladas de elementos de terror.



Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

Daninho01990


TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Apesar de Resident Evil Raccoon City nos levar para o período de tempo entre Resident Evil 2 e 3, o jogo vai-nos apresentar os acontecimentos da fatídica noite em que o T-vírus assolou Raccoon City, oferecendo várias opções no seu argumento.

Em entrevista com o site CVG, Masachita Kawata, produtor da série, contou que, "Este jogo leva-nos para a linha de tempo entre RE2 e RE3. No entanto tem um argumento completamente diferente que não tem muito que ver com a história de Resident Evil."

Kawata fez alusão às possibilidades que o jogo irá oferecer aos jogadores, como por exemplo, a oportunidade de matar Leon Kennedy, algo que mudaria por completo a história de Resident Evil 4 e o próximo Resident Evil 6.

"Este é um mundo cheio de 'ses'. E por causa disso e do ponto de vista, fomos capazes de alargar as nossas possibilidades e materializar todas as novas ideias," afirmou ele.



Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

Daninho01990


TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader



Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum