TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Instalar o Seu Jogo - Walking Dead Episódio 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FreedomWarrior97

TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator
Este é um jogo facil de fazer o download, basta verem este video e fazerem a mesma coisa..
O link de download esta na descrição do video...
Façam like Very Happy

O episódio 2 sai dia 30 senão me engano

Ver perfil do usuário
brigadão fredom ta a funcionar a 100%

Ver perfil do usuário
so nao consigo e entrar por causa daquela cena do mail. ja registei o meu mail. que faço?

Ver perfil do usuário

FreedomWarrior97

TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator
ZPedro99 escreveu:so nao consigo e entrar por causa daquela cena do mail. ja registei o meu mail. que faço?

Que mail???

Ver perfil do usuário
quando vais a entrar no jogo aparece la uma cena para pores o mail e a pass. eu ponho qualquer coisa e la diz que me tenho que registar no site. quando vou ao site na parte de baixo de tudo aparece la uma cena para pores o teu mail e dps carregar em submit. eu ponho e carrego em submit e depois n da mais nd

Ver perfil do usuário

FreedomWarrior97

TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator
ZPedro99 escreveu:quando vais a entrar no jogo aparece la uma cena para pores o mail e a pass. eu ponho qualquer coisa e la diz que me tenho que registar no site. quando vou ao site na parte de baixo de tudo aparece la uma cena para pores o teu mail e dps carregar em submit. eu ponho e carrego em submit e depois n da mais nd
hmm ja vejo isso, mas tens a certeza que estas a falar do walking dead?

Ver perfil do usuário
sim

Ver perfil do usuário

FreedomWarrior97

TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator
Ok eu depois vejo isso...
E ja agora tiveste problemas a copiar o crack?

Ver perfil do usuário
nao por acaso até deu a primeira

Ver perfil do usuário

FreedomWarrior97

TUGA ELiT Moderator
TUGA ELiT Moderator
ZPedro99 escreveu:nao por acaso até deu a primeira
És um toino do cara*** o outlaw diz que fez a 1ª tu é que não pescas nada disto xD

Ver perfil do usuário
FreedomWarrior97 escreveu:Este é um jogo facil de fazer o download, basta verem este video e fazerem a mesma coisa..
O link de download esta na descrição do video...
Façam like Very Happy

O episódio 2 sai dia 30 senão me engano

Maravilha super rapido 5m i ja ta pronto a jogar 5 estrelas brigadao Freedom super fasil

Ver perfil do usuário
A mim nao apareseu nada de emails so pos o crack i ma nada pronto a jogar Very Happy

Ver perfil do usuário
ate vou tentar outra vez

Ver perfil do usuário

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Ze podes ver meus tutoriais ai no meu yotube tens pelos menos 30 jogos e so escolheres.

Youtube D PROJECTS HD™ | 2012 Games PC

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r
ah desta vez ja deu

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: