TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Call of Duty 4: Variety Map Pack [DLC]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Call of Duty 4: Variety Map Pack [DLC] em Qui Fev 02, 2012 4:29 pm

Daninho01990


TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
No dia (04/04/2008), a Infinity Ward disponibilizou o aguardado Call of Duty 4: Variety Map* para Xbox 360 e PS3. Se você é o feliz proprietário de um Xbox 360e uma PS3, basta entrar na Xbox Liveou PStore e fazer o download dos quatro novos mapas. Confira abaixo se os 800 MS points ou 9.99€ cobrados valem realmente a pena.

Creek:



Creek é um mapa muito grande, o maior do pack. Com altas montanhas e vales acaba sendo o lugar perfeito para jogadores que gostam de usar sniper, mas por outro lado tem tantas árvores que fica difícil até mesmo para os mais exímios snipers encontrar os inimigos. Se o seu estilo de jogo é mais para o combate corpo a corpo, é possível sair correndo pelo mapa e metralhar os adversários. No começo alguns podem achá-lo sem graça demais, mas depois que encontrarem os melhores pontos para se esconder, nada irá impedi-lo de passar horas e horas no mesmo cenário.

Broadcast:



Provavelmente será um dos mapas favoritos do Pack, com seus pontos indoor e outdoor próximos a estação de TV que remetem o jogador para a fase do modo singleplayer. A sala central é exatamente a mesma, e o restante das salas sofreu pequenas modificações para adequá-las ao formato multiplayer. Também é possível circular pelo telhado e entre os mezaninos da estação de TV, onde é possível encontrar muitos pontos para combates de longa e curta distância.

Chinatown:



Este mapa é um remake do Call of Duty 2, de acordo com o site oficial da Infinity Wards. É um mapa originalmente conhecido como “Carentan”. Este mapa é outra mistura para jogadores que gostam de combates de curta e longa distância em ruas e becos estreitos cercadas por prédios com muitas janelas. É o único mapa do pacote que se passa à noite e que contém duas metralhadoras localizadas em pontos estratégicos. A boa quantidade de prédios com acesso faz dele uma opção divertida para qualquer partida.

Killhouse:



Killhouse é o ultimo mapa do pacote e é focado exclusivamente nos combates corpo a corpo. É muito pequeno e quase impossível de usar sniper. Um mapa ideal para usar espingarda ou SMG. Pensado para partidas baseadas em times de poucos jogadores.



Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum