TUGAELiT
Boas, Bem vindo ao Clã TUGA ELiT UNiT.
Aqui tens tudo o que presisas sobre o mundo dos videoJogos!

Diverte-te!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Scrims Mw3 Contra os =OL=

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Scrims Mw3 Contra os =OL= em Seg Jul 09, 2012 2:27 pm

Viva malta , não sei se é aqui que meto o nosso pedido para organizar umas warzitas de mw3 contra Vocês mas aqui vai . Pode ser para hoje ou outro dia a combinar com o nosso war lider
. Deixo aqui a psn dele: iG3njutsu , para vocês combinarem o dia e hora.

Esperamos uma resposta vossa, qualquer coisa falem comigo psn: supermix_85 ou com o G3
psn iG3njutsu.

abraço a todos e obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: Scrims Mw3 Contra os =OL= em Seg Jul 09, 2012 2:31 pm

Daninho01990

TUGA ELiT Leader
TUGA ELiT Leader
Mano e so uma questao de combinar tenho eu o plantel principal ou nao desde que tenhas 4 gajus ou 6 fazemos um private amigavel sem stress nenhum , vosses ja teem mais experiençia que nos nos torneios ainda so fomos a 3 xD por isso aprendemos melhor ainda aquele abraço mano

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/DanielRicardo1990?ob=0&feature=r

3 Re: Scrims Mw3 Contra os =OL= em Seg Jul 09, 2012 2:36 pm

Daninho01990 escreveu:Mano e so uma questao de combinar tenho eu o plantel principal ou nao desde que tenhas 4 gajus ou 6 fazemos um private amigavel sem stress nenhum , vosses ja teem mais experiençia que nos nos torneios ainda so fomos a 3 xD por isso aprendemos melhor ainda aquele abraço mano

mano na boa adiciona ai o g3 na psn que ele organiza isso, Nós também estamos aprender por isso até era bom para ambas as equipas sem stress.

adiciona o nosso capitão das wars : iG3njutsu

abraço

Ver perfil do usuário

4 Re: Scrims Mw3 Contra os =OL= Hoje à(s) 1:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: